Linha de apoio Seguros
211 221 210Atendimento nos dias úteis, das 8h00 às 20h00.
Custo de chamada para a rede fixa nacional.
Sinistros SafeCare Saúde
Esclarecimento de dúvidas, participações e/ou envio de documentos
[email protected]Esclarecimento de dúvidas, participações e/ou envio de documentos
[email protected]Informações SafeCare Saúde
Para saber mais sobre o seu SafeCare Saúde
[email protected]Para saber mais sobre o seu SafeCare Saúde
[email protected]Sinistros
Participar sinistros, questionar decisões, pontos de situação e/ou envio de documentos
[email protected]Participar sinistros, questionar decisões, pontos de situação e/ou envio de documentos
[email protected]Apólices
Dúvidas sobre serviços, coberturas ou alterações da Apólice
[email protected]Dúvidas sobre serviços, coberturas ou alterações da Apólice
[email protected]Reclamações
Para apresentar uma reclamação ou propor sugestões
[email protected]Para apresentar uma reclamação ou propor sugestões
[email protected]SANTANDER
Procura um
balcão
Santander?
Procura um balcão
Santander?
Descubra o mais próximo de si e contrate
o seu seguro presencialmente.